• Beit Chabad Brooklin

Como as crianças estudarão a partir de 1º de setembro?


O tempo voa. Daqui a 1 mês e meio, com o fim das férias de verão, "volta às aulas". O Ministro da Educação apresenta um esboço da "nova forma de se estudar": dois grupos de até 18 crianças em cada jardim de infância e o mesmo nas escolas.

Nos jardins de infância que não são grandes o suficiente, um dos grupos de crianças ficarão em algum centro comunitário, prédio público ou sala de aula.


Os princípios estabelecidos:

1. Até 18 alunos estudam em cada jardim de infância e turma nas escolas.


2. Os jardins de infância ensinarão em dois grupos separados, mas em alguns lugares a divisão ocorrerá dentro de jardins de infância onde a área é relativamente grande e serão instaladas divisórias . Um professor será responsável por ambos os grupos e cada grupo terá uma assistente que receberá reforço. Cada assistente receberá uma assistente adicional. Caso a área do jardim de infância não seja grande o suficiente, um grupo estudará no jardim de infância, enquanto o outro em um centro comunitário, prédio público ou sala de aula de uma escola.


No caso do ensino a distância na quinta série e nas séries mais altas, haverá pelo menos um dia por semana na escola para manter o ambiente escolar, o relacionamento com os professores. O aprendizado na escola ocorrerá em metade das salas de aula, com metade da turma em aula presencial e o restante em casa estudando por Zoom.

6 visualizações

© 5780 por Beit Chabad Brookin.