• Beit Chabad Brooklin

Essas são as decisões finais tomadas pelo Ministério



➡️ Fechamento de academias a partir de hoje às 17:00 em diante (todos os dias da semana)


➡️ Fechamento de restaurantes (exceto entregas e auto-coleta) - a partir de hoje às 17:00 em diante (todos os dias da semana)

➡️ Não haverá restrição à distância de casa.

➡️ Proibição de aglomerações de mais de 10 pessoas num espaço fechado e até 20 pessoas em um espaço aberto (excluindo locais de trabalho e famílias nucleares).


➡️ O governo autorizou o primeiro-ministro Netanyahu e o ministro da Defesa e primeiro-ministro substituto Gantz a tomarem uma decisão sobre restrições ao sistema educacional (ainda não há decisão)


As restrições aprovadas para finais de semana serão aplicadas das sextas-feiras, das 17:00 até domingo, às 5:00 da manhã:


➡️ Proibido ficar nas praias nos fins de semana (exceto neste fim de semana) .


➡️ Lojas, shoppings, feiras cabeleireiros, salões de beleza, bibliotecas, zoológico, museus e espaços para exposições, piscinas, atrações turísticas e teleférico estarão fechados nos finais de semana.


O que permanecerá em aberto?


🟢 Lojas que prestam serviços essenciais: locais para venda de alimentos, farmácias e lojas de produtos de higiene, lojas de ótica e de consertos de telefone.


🟢Restaurantes em hotéis - o número de pessoas será limitado a 35% da ocupação máxima permitida.

🟢Piscinas de hotel, apenas para hóspedes do hotel.


Além disso, o governo decidiu reduzir o atendimento ao público nos ministérios - transferência para serviço on-line, redução para 50% de presença nos escritórios do governo e o fechamento de salas de refeição nos locais de trabalho.

8 visualizações1 comentário

© 5780 por Beit Chabad Brookin.