• Beit Chabad Brooklin

Novas restrições em Israel


Ontem foram estipuladas pelo governo uma série de novas restrições. Saiba aqui como elas impactam cada um dos setores da nossa vida.


Os restaurantes também fecham? Não, os restaurantes continuarão a operar com um limite de até 50 clientes, sujeito à aprovação do Knesset. De acordo com a decisão do governo, 20 pessoas podem sentar-se dentro do restaurante e 30 pessoas podem sentar-se do lado de fora.


É possível continuar a se exercitar nas academias e praticar esportes? As academias serão fechadas ao público, sujeitas à aprovação do Knesset.


E as piscinas públicas? As piscinas públicas também serão fechadas ao público, sujeito à aprovação do Knesset. Aparentemente, as Academias de musculacao e estúdios de Pilates também serão fechados.


Eventos podem ser realizados? E os casamentos?


Os salões e banquetes serão fechados imediatamente, de acordo com o ministro da Saúde, Yuli Edelstein. Isso é seguido por dados em que o maior fator de contágio é a dança nas salas de eventos. Portanto, a partir de hoje, os eventos não podem ser realizados, mesmo com a participação de até 50 pessoas.


Transporte público: Os ônibus continuarão funcionando normalmente?

O transporte público continuará funcionando, mas sujeito a restrições. O número de passageiros nos ônibus será reduzido para 20.


A decisão que a viagem seria com as janelas abertas e sem ar condicionado foi cancelada. Os ministros não discutiram restrições ao trem

9 visualizações

© 5780 por Beit Chabad Brookin.